terça-feira, 29 de março de 2011

DICIONÁRIO MASCULINO

Já que eu postei aqui, uma tradução das frases femininas, resolvi postar agora, um dicionário masculino que eu encontrei no blog Bobagento, segue!

DICIONÁRIO MASCULINO
Estou com fome = Estou com fome.
Estou com sono = Estou com sono.
Estou cansado = Estou cansado.
Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
Posso te ligar? = Gostaria de transar?
Concede-me esta dança? = Gostaria de transar?
Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?
Estou chateado = Quer transar?
Eu te amo = Quero transar agora.
Eu também te amo = Agora… Vamos transar?
Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa pra transar.


Fonte: http://bobagento.com/

4 comentários:

  1. verdade homens só pensam nisso infelizmente! kkkkk...
    Tirando transar, no q mais eles pesam será heim?
    hummmm... deixa eu pensar...
    Putz meu: TRANZAR!!! RSRSR...

    ResponderExcluir
  2. Que isso... vamos ser justas, eles pensam em outra coisa sim!!! CERVEJA!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha, adorei as frases.
    to te seguindo =*

    ResponderExcluir